Cartas de Amor

Publicidade

Em vários momentos da vida precisamos de pessoas que amamos, para que estejam ao nosso lado, seja em um período difícil, ou em fases alegres e divertidas. O importante é que estejamos com que nos ama, e que amamos também. Além do carinho que expressamos por essa pessoa, também é necessário realizar alguns “mimos” de vez em quando, como dar um presente, fazer um aniversário surpresa, ou até mesmo dar uma carta de amor.

A carta foi inventada a centenas de anos atrás, foi uma das primeiras formas de envio de mensagens desenvolvidos pelos seres humanos, e que até hoje existe na sociedade moderna. Apesar do avanço tecnológico, e da popularização das mensagens eletrônicas, a carta ainda continua a ser importante para documentos formais e outras modalidades de comunicação.

Publicidade

Cartas de Amor

Como dito acima, nada melhor do que dar ou receber uma linda e verdadeira carta de amor, onde estão descritos lindos sentimentos e uma verdadeira declaração. Vamos mostrar abaixo alguns exemplos de cartas de amor, e dicas para que você possa fazer uma maravilhosa carta de amor.

 Eu te Amo

Eu te amo!
Começo esta cartinha com uma declaração de amor direta e reta. Neste momento lembro dos incríveis momentos que passamos juntos naquelas maravilhosas férias. Desfrutamos o prazer de viver juntos, sem embaraços nem constrangimentos.

A felicidade esteve conosco naqueles dias que passamos longe de tudo: de inveja, de ciúmes e outros sentimentos insignificantes, que vêm sempre de quem nunca nos quer bem. Foram dias de alegria que vivemos curtindo o nosso amor. Quando estou sozinho sinto saudades daqueles momentos em convívio com a natureza, sentindo a presença de Deus. Desfrutamos a imensa paz que aquele recanto nos proporcionou. Estou pensando em repetir logo outras férias naquele mesmo lugar.

Poderemos então, novamente, sentir com a proximidade, a grandeza deste nosso amor. Se pensarmos que a felicidade plena não existe, pelo menos existem os momentos felizes! O nosso amor merece alguns dias de paz, isolados do burburinho da cidade grande.
Nós somos livres e independentes, podemos viver como dois passarinhos, um casal feliz sem algemas, sem remorsos e sem nenhuma vergonha. Vamos deixar de lado todas as convenções e preconceitos

Dicas

  • Utilize sempre as palavras mais bonitas e cultas possíveis, isso demonstra ainda mais amor e preocupação com a produção de um lindo texto.
  • Fale um pouco de momentos bons que já viveram juntos.
  • Diga quais os planos e as expectativas de futuro para o casal, ou para a amizade.
  • Caso ache necessário, utilize figuras, imagens e/ou fotos que demonstram carinho, afeto e amor.
  • Quando dizemos carta de amor, o ideal é que realmente seja uma carta, e de preferência escrita a mão, como na moda antiga, representando toda o carinho e preocupação presente naquele texto.

cartas-de-amor-2

Carta de Amor
Carta de Amor
Publicidade

Compartilhe!

Deixe uma resposta