Cozinha Americana

Publicidade

A cozinha americana já está presente em diversas casas e apartamentos do mundo inteiro, tudo porque elas são muito bem feitas, práticas e principalmente fácil de fazer. A cozinha americana decorada foge dos padrões de cozinha separada da sala ou de outros cômodos da casa. Ela é caracterizada pelo balcão que divide a sala de jantar da cozinha, tentando fazer maior interação entre os cômodos e deixando o ambiente mais agradável. A cozinha americana pode ser encontrada em diversos tipos, os mais comuns são as de balcão, que são classificadas como cozinha americana independente.

cozinha americana é compacta porém muitas são pequenas, que não deixa de ser um ambiente que atrapalha na hora de fazer uma comida ou na hora da limpeza, são totalmente espaçosas, geralmente são acompanhadas de balcão que serve como uma mesa se preferir.

A crescente de cozinhas nesse estilo é muito grande, tendo em vista a praticidade, a modernidade da cozinha americana para a casa ou apartamento. Geralmente ela é caracterizada pelo balcão separando a sala de jantar da cozinha, não a deixando fechada, mas sim com uma interação maior para o outro cômodo da casa, fornecendo um ambiente mais agradável e completo. Os apartamentos mais novos já estão vindo com esse estilo de cozinha, que visa antes de tudo compactar a cozinha e aumentar o espaço interno do imóvel.

Muitas pessoas estão optando pelos modelos de cozinha americana pelo fato do design que além de moderno é prático e também pelas qualidades que a cozinha oferece no dia a dia simplicando em muitos trabalhos.

Publicidade

Cozinha Americana – Como Fazer

Existem empresas qualificadas e especializadas para a criação de cozinha americana planejada, um preço alto que no final das contas acaba valendo a pena tendo em vista o resultado final. A decoração de uma cozinha americana pequena pode ser feita também por você, basta ter muita criatividade, tempo para ir atrás de tudo que você vai precisar para decorar a sua cozinha e paciência para fazê-la. Pesquisamos  e trouxemos para você algumas dicas de como fazer a sua própria cozinha americana, dicas que vão te ajudar a não precisar das empresas para desenvolver uma cozinha moderna e que pode ser bem decorada a seu gosto.

Para ter uma ideia maior de como deve ser feita sua cozinha americana, muitas pessoas procuram na internet fotos e ideias de cozinhas americanas para tomar como base, e assim poder desenvolver o projeto da sua própria cozinha americana e por ele em prática.

Para fazer a sua cozinha americana simples primeiro você precisa saber qual modelo você deseja. Existem alguns modelos de cozinha americana que são mais utilizados, são eles:

  • Cozinha americana com ilha
  • Cozinha americana em U
  • Cozinha americana paralela
  • Cozinha americana independente
  • Cozinha americana em L
  • Cozinha americana linear

Todas esses tipos de cozinha americana pode ser encontrado em diversas casas nos dias de hoje, tudo porque elas são o que há de mais moderno quando falamos em cozinha. Para montar a decoração da sua cozinha americana é fundamental o balcão, peça  indispensável para este modelo de cozinha, ele irá servir para separar os ambientes da sala e da cozinha e ao mesmo tempo servirá como mesa para as refeições.

Cozinha Americana – Dicas

Cozinha Americana – Antes e Depois

Cozinha Americana – Fotos e Modelos

Abaixo selecionamos uma galeria com diversas imagens de cozinhas americanas de apartamentos que podem ser tomadas como base para que você escolha a sua. Vale lembrar que para cada casa existe um modelo específico e que se encaixa melhor, saiba qual vai se encaixar melhor na sua casa, tendo em vista também o seu gosto, e mãos a obra.

Publicidade
Compartilhe!

Deixe uma resposta